• Jan : 31 : 2011 - Forbin pretium quam quis lacus eleifend ultricies
  • Jan : 31 : 2011 - Aenean vehicula congue nisi rhoncus tempor neque interdum vitae
  • Jan : 31 : 2011 - Integer nec libero urnanisl sed vestibulum
  • Jan : 31 : 2011 - Suspendisse cursus hendrerit metus et luctu
  • Jan : 31 : 2011 - Nam ullamcorper iaculis erat eget suscipit.

            Destaques da Semana

Confira as novidades do festival gastronômico do país. Leia mais ...

Há 5 anos do maior evento esportivo do mundo, o Brasil vem se preparando bem para recepcionar as 204 nações participantes. Leia mais ...

O programa musical de maior sucesso nos Estuados Unidos esta em sua décima primeira temporada, conheça mais sobre esse fenômeno televisivo. Leia mais ...

A copa do mundo de 2014 será realizado em nosso país, e você sabe como anda o ritmo das obras ? Saiba mais sobre esse assunto. Leia mais ...


Os jogos olímpicos do ano 2016 estão na mira dos amantes do esporte. A alguns anos do evento, e ainda com a Copa Mundial de Futebol no 2014, a população do Brasil esta expectante e o ambiente de festa já esta sendo planejado e executado em detalhe. Tanto assim que a marca das Olimpíadas no Brasil 2016 já foi premiada nos "do iF Communication Design Gold Awards". Mas não deixemos de lado os jogos Paraolímpicos, os quais também estão tomando interesse no mundo inteiro.

O Rio 2016 já conta com instalações próprias para atividades de treinamento pre-jogos. O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos deu luz verde as 150 instalações de treinamento preparadas para o tempo antes dos jogos começar. No mês de Dezembro já foram selecionadas as delegações olímpicas e paraolímpicas.




As obras para o Centro Olímpico no Rio de Janeiro em 2016 já são totalmente visíveis, não apenas nas construções do centro, onde acontecerão os jogos, mas sim também em todo Rio de Janeiro, com restaurações e reformas em espaços públicos. Houve boatos de que as obras estariam atrasadas, ou seriam interrompidas, porém não foi isso que declarou o site oficial das Olimpíadas de 2016. As obras estão caminhando cada vez mais rápido. Estima-se que em 2015 elas estarão prontas, ou antes.


Já está definido o projeto da vila Olímpica. A construção da vila terá a parceria de engenheiros espanhóis. O projeto será bastante moderno, com áreas bem arborizadas com praças, prédios de formas bastante geométricas e com instalações de ultima geração. Toda energia da vila será produzida nela mesma, pois instalaram uma usina eólica para consumo de energia limpa e sustentável. A ecologia é de extrema importância para os engenheiros e construtores do projeto. Uma novidade que sem duvidas vai marcar a diferença dos jogos Rio 2016 com os últimos jogos organizados.









   Phillip Phillips foi o grande vencedor do American Idol 2012, em final exibida no Brasil pelo canal Sony, na noite desta quarta-feira, dia 23 de Maio.

  A disputa ficou entre ele e Jessica Sanchez, de apenas 16 anos. Foi realizada uma homenagem a Robin Gibb (dos Bee Gees), falecido recentemente.






   Phillip Phillips foi o grande vencedor do American Idol 2012, em final exibida no Brasil pelo canal Sony, na noite desta quarta-feira, dia 23 de Maio.

   A disputa ficou entre ele e Jessica Sanchez, de apenas 16 anos. Foi realizada uma homenagem a Robin Gibb (dos Bee Gees), falecido recentemente.






   O primeiro a se apresentar foi Phillips, que escolheu cantar ”Have You Ever Seen the Rain?” e “Bad Moon Rising”, do Creedence Clearwater Revival. O finalista dividiu o palco com o ex-líder da banda, John Fogerty, também autor das duas músicas.

   Já Jessica cantou “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, morta no início deste ano e depois um dueto com Jennifer Holliday, na música “And I Am Telling You”, trilha do musical da Broadway “Dreamgirls”.

   Antes de anunciarem o vencedor do American Idol 2012, Jessica Sanchez e Phillip Phillips cantaram juntos a canção ”Up Where We Belong”, trilha do filme “A força do destino” e sucesso na voz de Joe Cocker.

   Na grande internet foi notória a insatisfação da escolha de Phillip Phillips como vencedor, em virtude de Jessica Sanchez ter trado bem mais versátil no palco e segundo os internautas, ela teria encantado a todos com sua voz forte e suave, além de sua postura e presença em suas apresentações.

    A cantora Rihanna se apresentou cantando o single ”Where Have You Been”. Neil Diamond e Reba McEntire foram outros dos artistas que passaram pelo palco da grande final.

   Ironicamente, segundo o site TMZ, o músico Phillip Phillips, deverá interromper seus compromissos para ser operado na Terça (29/05) na tentativa de remover pedras presentes em seus rins.

   Como relatado ao longo desses últimos meses, Phillip vinha sofrendo dores fortíssimas durante toda a competição. Isso foi devido a um problema congênito de pedra nos rins, o que já resultou ao cantor em oito cirurgias. Atualmente, ele não conseguiria expelir naturalmente estas pedras devido ao tamanho delas, necessitando assim de mais uma intervenção cirúrgica.


Médicos recentemente adotaram um sistema temporário de tratamento em Phillip, mas agora as dores ficaram mais intensas, beirando o insuportável. Na verdade, quando Phillip foi para casa a Geórgia há uma semana, seu médico pessoal pediu que ele jogasse a toalha e que fizesse a cirurgia imediatamente, mas Phillip negou.


Após a operação, o cantor deve se recuperar em uma mansão em Malibu para que ele possa rapidamente voltar a suas obrigações com a produção da turnê dos Idols, que terá início em Julho.









Preparativos para Copa  de 2014




 Em um projeto do governo, mais de 300 mil trabalhadores serão qualificados, e sebrae ajuda para quem tem perfil de empreendedor e com  isso até a copa promete gerar mais de 600 mil empregos diretos e indiretos .
Computadores, apostilas, o aluno tem 120h de aulas presenciais e também conteúdo online. Este projeto ensina que é preciso falar bem em antes de aprender uma língua estrangeira, e os cursos oferecem aulas de português, matemática, geografia  e historia e ainda ensina noções de comportamento no curso de hotelaria, recepção, hospedagem,  dentre outros  para estar preparado em receber o público na copa .
E 80 mil pessoas podem estar qualificadas no curso de hospedagem. E também tem o cursos na área de alimentação que devem atender 114 mil pessoas. E os garçons são os que mais procuram especialização nessa área e há outros cursos para caixas, auxiliar administrativos e outros.
Algumas instituições como senac e sebrae que ajudam pra quem quer aproveitar essas oportunidades pra quem quer abrir e que já tem o seu próprio negócio com palestras e cursos gratuitos.
O Ministério do Esporte divulgou um balanço das obras relacionadas com  a copa de 2014. E cinco dessas obras já estão concluídas e todos nos aeroportos de São Paulo, Cuiabá, Campinas e Porto Alegre. E dos estádios, apenas o de Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza já estão quase prontas e governo garante seis estádios estarão prontos até a copa das confederações que realizará em junho de 2013, porém dois estádios previstos ainda não alcançaram 50% da execução que são Rio de Janeiro e Recife.
E que as obras de mobilidade urbana e infraestrutura estão avançando, mas os empreendimentos ainda não iniciados são de 45%. No Porto do Rio de janeiro que esta prevista para ficar pronta em maio de 2014 e que há possibilidade da obra atrasar, mas que já tem o plano B. E o Porto de Recife ainda está em fase inicial.  Mesmo assim o governo está bem otimista com as obras apesar dos atrasos na infraestrutura, aeroportos, estádios, mobilidade urbana e outros.



Apresentação



Bons tira-gostos, com preços acessíveis, para dividir com os amigos. Atendimento informal sem que o profissionalismo seja comprometido. Estabelecimentos muitas vezes gerenciados em família, com o proprietário sempre ali. Ambiente descontraído, bem integrado com a vizinhança e repletos de gente feliz. Os botecos do Brasil estão aí para provar que é possível comer bem sem complicação. O concurso Comida di Buteco ajuda a divulgar esse delicioso universo.
Os melhores botecos do Brasil
Em 2012, o Comida di Buteco será realizado, simultaneamente, a partir do dia 13 de abril, em 15 cidades: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Juiz de Fora , Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro,  Salvador, São José do Rio Preto e Uberlândia.
A décima sexta cidade é São Paulo. A primeira edição na capital paulista acontece em data especial: de 1º de junho a 1º de julho.
Cerca de 400 botecos vão participar em todo o Brasil. Em Minas Gerais, o queijo será tema para os tira-gostos criados pelos donos de botecos. Em Goiânia, os ingredientes são o barú, a gueroba e o milho. Nas demais cidades, o tema será livre.




CIDADES PARTICIPANTES




História: 12 anos nos botecos do Brasil

"Há séculos, o boteco faz parte da paisagem de nossas cidades. Mas por ser um espaço de comércio popular, não despertava a atenção necessária e, portanto, vivia à margem da sociedade. Quando o Comida di Buteco começou em Belo Horizonte, foi como se colocássemos um holofote sobre toda a riqueza da culinária de raiz da nossa região e destes estabelecimentos que tem, em sua maioria, uma história familiar por trás. Isso mudou a forma como as pessoas viam o boteco, e, junto a esse carinho para o qual a população se despertou, os estabelecimentos também tiveram a oportunidade de se profissionalizar e de se tornar sustentável, sem deixar de lado sua essência."
                                                                                                                 Eduardo Maya



1999 - Eduardo Maya, apaixonado por culinária de raiz, apresenta um projeto à Rádio Gerais FM, onde tinha um programa de gastronomia. Sua ideia era criar um concurso entre botecos de Belo Horizonte para estimular a inovação nas receitas dos estabelecimentos. A proposta  ganhou a adesão de João Guimarães – proprietário da emissora na época – e de Maria Eulália Araújo – então diretora-executiva da rádio – que, imediatamente, sugeriu o nome do evento: Comida di Buteco.

2000 - Primeira edição do Comida di Buteco, com 10 botecos participantes. Logo no ano de inauguração o concurso conquistou público e crítica.

2005 - Em 2005, com o fim da Rádio Geraes FM, o concurso se tornou independente, com Eduardo e Maria Eulália à frente. O Comida di Buteco já era o maior concurso do gênero do Brasil.

2007 - O Comida di Buteco é citado no New York Times. Os gringos se rendem ao sabor dos botecos de Belo Horizonte.

2008 - Os executivos Ronaldo Perri e Flávia Rocha se associam ao Comida di Buteco e dão andamento ao processo de expansão para outras cidades. Rio de Janeiro, Goiânia e Salvador entram no concurso.

2010 - Mais cidades participam: Ipatinga, Montes Claros, Poços de Caldas, Uberlândia, todas no interior de Minas Gerais, além de Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto, no interior paulista.

2011- Outros quatro municípios passaram a sediar o concurso: Belém,  Fortaleza, Juiz de Fora e Manaus

2012 - O Comida di Buteco chega a São Paulo, maior cidade do Brasil, com 50 botecos participantes





ALGUNS VENCEDORES DAS EDIÇÕES ANTERIORES



BELÉM / PA

BELO HORIZONTE / MG


Rio de janeiro


IPATINGA / MG


DIAMANTINA / MG



Mais informações no Site: http://www.comidadibuteco.com.br/
e veja o resultado. 






Rugby no Brasil


  O rugby surgiu no Brasil em meados do século XIX. Por influência do Império Britânico, os dois esportes mais populares do país, o futebol e o rugby, que ganhavam cada vez mais adeptos, equipes e campeonatos, foram levados a diversas partes do mundo, por meio de empresários, militares, clérigos, operários, estudantes ou imigrantes que vinham do Reino Unido com bolas na bagagem e conhecimento das regras para difundir essas formas de entretenimento em lugares como as terras brasileiras.
Apesar da propagação do futebol ser mais bem sucedida, ao final do século XIX e início do XX, o rugby era tão popular entre os membros da elite quanto o futebol. Isso foi verdadeiro em diferentes países, bem como no Brasil. Esse intercâmbio cultural com a principal potência econômica e militar da época foi o que permitiu a chegada do rugby no Brasil.
Apesar de ter uma história longa, o esporte no país nunca conseguiu resultados expressivo internacionalmente, além de torneios sul-americanos femininos, nem mesmo uma classificação para a Copa do Mundo de Rugby. Ainda assim, por receber os Jogos Olímpicos de Verão de 2016 no Rio de Janeiro, quando o rugby voltará a essa competição, o Brasil já está automaticamente classificado.


Seleção brasileira disputando o Mundial em 2010.


Hoje em dia no Brasil, o Rugby está presente em 13 estados da federação, havendo inclusive campeonatos e estaduais e nacionais que ja contam com uma certa tradição . Nos últimos tempos, um forte investimento vem sendo feito no esporte, que conta com equipes tanto masculina quanto feminina, que aliais são as atuas campeãs sul-america e maior potência na América litina.  



A música sertaneja teve suas origens como um canto de um povo do interior, que tinha um estilo próprio sua regionalidade.
Ela sobreviveu com características regionais, onde se utilizavam em grande escala a viola caipira e a junção de duas vozes que se uniam.
Várias duplas se mantiveram no cenário sertanejo antigo como Milionário e José Rico, Tonico e Tinoco, Zé Fortuna e Pitangueira, Chico Rey e Paraná, Mato Grosso e Matias e vários outros.
Agora testemunhamos a época do sertanejo universitário, que começou com a dupla João Bosco e Vinícius, que passaram então a cantar suas músicas regionais de forma mais rápida, criando assim o estilo sertanejo universitário, destacando-se a valorização do acústico. Essa variação de estilo passou a ter mais aceitação com o aumento da popularidade da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.
Algumas duplas fazem questão de serem rotuladas como sendo de sertanejo universitário. Entretanto é importante observar que o  sertanejo universitário não é um gênero diferente, mas apenas uma variação do sertanejo clássico.


Em geral, o sertanejo universitário destaca-se pelas músicas empolgantes, de fácil memorização e bastante interação com o público. Quase sempre, as músicas são tocadas em versões “pseudo-acústicas” (já que na prática, a versão acústica não é levada ao pé da letra) e quase sempre os CDs são shows ao vivo, com uma participação relevante do público.
É importante reparar que características do sertanejo universitário, já eram fatores marcantes na dupla sertaneja Bruno e Marrone alguns anos atrás.
Nossa teoria é que grande parte do sucesso do sertanejo universitário deve-se por influência das mídias, principalmente televisão, onde em alguns casos (como novelas, por exemplo) exploram abertamente o estilo.
Seguem nesse nicho os cantores Michel Telo, Gusttavo Lima, Luan Santana e muitos outros.
Ter mídias exaltando o estilo sertanejo universitário contribui para o aumento na busca por produtos e lazer relacionados ao estilo.
Você pode ver essa influência claramente no vestuário das pessoas e valorização de festas e shows de sertanejo universitário.
Antes de mais nada, feliz 2012 musical a todos que aqui frequentam, que seja um ano muito bom pra todos nós, independente do estilo que faz “vibrar”  seus ouvidos.


Como chegamos até a Rio +20?


Realizada há quarenta anos, a Conferência de Estocolmo representou o primeiro grande passo em busca da superação dos problemas ambientais. Até então, era comum pensar que os recursos naturais eram inesgotáveis e que a Terra suportaria toda ação humana. Foi somente a partir da reunião de Estocolmo, a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, que a temática ambiental passou a integrar a agenda política internacional.
• A poluição crescente da água e do ar, a ameaça de extinção de espécies da fauna e da flora e os cada vez mais comuns acidentes ambientais, como o que ocorreu na usina nuclear russa de Tcheliabinski em 1957 (contaminando cerca de 250 mil pessoas), ajudaram a sociedade civil e os governantes a desenvolver a consciência ambiental que impulsionou a realização da Conferência. Foi na capital sueca que se estabeleceu o dia 5 de junho como o Dia Mundial do Meio Ambiente. Naquela ocasião, foram também estabelecidos os princípios que norteiam, até hoje, a política ambiental da maioria dos países.




A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, será realizada de 13 a 22 de junho de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. A Rio+20 é assim conhecida porque marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.
A proposta brasileira de sediar a Rio+20 foi aprovada pela Assembléia-Geral das Nações Unidas, em sua 64ª Sessão, em 2009.
O objetivo da Conferência é a renovação do compromisso político com o desenvolvimento sustentável, por meio da avaliação do progresso e das lacunas na implementação das decisões adotadas pelas principais cúpulas sobre o assunto e do tratamento de temas novos e emergentes.

A Conferência terá dois temas principais:


§  A economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e da erradicação da pobreza; e
§  A estrutura institucional para o desenvolvimento sustentável. 
A Rio+20 será composta por três momentos. Nos primeiros dias, de 13 a 15 de junho, está prevista a III Reunião do Comitê Preparatório, no qual se reunirão representantes governamentais para negociações dos documentos a serem adotados na Conferência. Em seguida, entre 16  e 19 de junho, serão programados eventos com a sociedade civil. De 20 a 22 de junho, ocorrerá o Segmento de Alto Nível da Conferência, para o qual é esperada a presença de diversos Chefes de Estado e de Governo dos países-membros das Nações Unidas.

Os preparativos para a Conferência

A Resolução 64/236 da Assembleia-Geral das Nações Unidas determinou a realização da Conferência, seu objetivo e seus temas, além de estabelecer a programação das reuniões do Comitê Preparatório (conhecidas como “PrepComs”). O Comitê vem realizando sessões anuais desde 2010, além de “reuniões intersessionais”, importantes para dar encaminhamento às negociações.
Além das “PrepComs”, diversos países têm realizado “encontros informais” para ampliar as oportunidades de discussão dos temas da Rio+20.

O processo preparatório é conduzido pelo Subsecretário-Geral da ONU para Assuntos Econômicos e Sociais e Secretário-Geral da Conferência, Embaixador Sha Zukang, da China. O Secretariado da Conferência conta ainda com dois Coordenadores-Executivos, a Senhora Elizabeth Thompson, ex-Ministra de Energia e Meio Ambiente de Barbados, e o Senhor Brice Lalonde, ex-Ministro do Meio Ambiente da França. Os preparativos são complementados pela Mesa Diretora da Rio+20, que se reúne com regularidade em Nova York e decide sobre questões relativas à organização do evento. Fazem parte da Mesa Diretora representantes dos cinco grupos regionais da ONU, com a co-presidência do Embaixador Kim Sook, da Coréia do Sul, e do Embaixador John Ashe, de Antígua e Barbuda. O Brasil, na qualidade de país-sede da Conferência, também está representado na Mesa Diretora.
Os Estados-membros, representantes da sociedade civil e organizações internacionais tiveram até o dia 1º de novembro para enviar ao Secretariado da Conferência propostas por escrito. A partir dessas contribuições, o Secretariado preparará um texto-base para a Rio+20, chamado “zero draft” (“minuta zero” em inglês), o qual será negociado em reuniões ao longo do primeiro semestre de 2012.



A História de Nós 2




A ‘História de Nós 2’ (que também poderia se chamar ‘A História de Nós 6’), é uma comédia romântica estrelada por Alexandra Richter e Marcelo Valle,  com texto de Lícia Manzo, direção de Ernesto Piccolo. O espetáculo transcorre na noite em que Edu - separado de Lena há algum tempo - vem buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir de quem afinal foi a culpa da separação: da mulher, da mãe, da advogada bem sucedida; do marido, do adolescente eterno, ou do  publicitário workaholic? Através de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa História de nós 2.Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis - Edu, Duca, Carlos Eduardo; Lena, mammy, Maria Helena - dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher. 


Onde Estamos:


Teatro dos Grandes Atores (RJ)Sexta 21h | Sábado 21h | Domingo 20h Venda de ingressos: www.ingresso.com ou  Tel.:(21) 4003-2330  
Shopping Barra Square. - RJ
Classificação 12 Anos




   Subversões 21




No repertório, a grande novidade é a parceria de Aloísio e Salém com Nelson Motta, que criaram juntos uma subversão para a Festa de Arromba (de Erasmo Carlos), que virou Arombou o Cofre. Também fazem parte do novo repertório Preconceito Não (versão de Je NE regrette rien de Edith Piaf), Político em Lágrimas (versão de Nuvem de Lagrimas de Chitãozinho e Xororó) e É Hoje, versão do samba enredo da União da Ilha, que profetiza as surpresas da Copa de 2014 no Brasil.
Até 2002, segundo o código civil, a maioridade era atingida aos 21 anos de idade. Partindo dessa filosofia, pode-se afirmar que o espetáculo Subversões atingiu a sua: o musical completou 21 anos de sua primeira apresentação. Para celebrar a data, a dupla Aloísio de Abreu e Luis Salém retornam com Subversões 21, onde interpretam versões divertidas para músicas de sucesso. A criatividade e o espírito jocoso continuam afiados, provocando muitas gargalhadas.

Onde Estamos:

Teatro Miguel Falabella 
Quinta, Sexta e Sábado 21:00 | Domingo 20:00 
Venda de ingressos:  www.ingresso.com 
Av. Dom Hélder Camara, 5474 - Norte Shopping
Classificação 12 Anos



   A Arte de Lidar Segundo as Mulheres






Dedicada a Leila Diniz, a peça conta a história de quatro mulheres de uma família aprendendo a lidar com as diferenças ressaltadas pela convivência, ao passo que buscam afirmar sua própria verdade e liberdade em um sistema social conservadorO objetivo do espetáculo é apresentar experiências que discutam o significado da liberdade na vida de mulheres contemporâneas. Por isso, o mito em torno de Leila Diniz, atriz dos anos sessenta que foi modelo de liberdade e feminilidade, serviu como inspiração ao projeto. Sua história não é contada, mas suas características e comportamentos estão presentes no texto. Dela, um exemplo de atitude: uma mulher que buscava afirmar sua própria verdade e liberdade dentro de um sistema social opressivo.Na encenação, quatro mulheres desenvolvem um colóquio familiar. O pai não se encontra. Esta é uma família de mulheres. A admiração por Leila Diniz unifica seus discursos, qualificando como heróico o esforço de emancipação que as tornou independentes da proteção de qualquer figura masculina.

Onde Estamos:

Casa da Gávea
Praça Santos Dumont 116, Gávea (2239-3511).
Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 20h.
Classificação:14 anos. 


   Os Insubmissos


Baseado em uma história real, o espetáculo retrata a conturbada vida social, política e conjugal do escritor russo Leon Tolstói (1828-1910) pela via da rivalidade entre sua mulher, Sônia, com quem viveu por 48 anos e teve 13 filhos, e sua filha Sasha, eleita entre os demais como a “voz autorizada” do pai-escritor. Até a morte de Leon, mãe e filha viveram como inimigas. Por meio dos dramáticos diários pessoais escritos ao longo dos anos, apresenta-se uma história marcada por dramas, amores e reflexões atemporais. Trata-se do mais intenso drama do consagrado escritor russo; aquele que Tolstói não logrou escrever: sua própria vida.

Onde Estamos:


Teatro Solar de Botafogo
Sábados e Domingos às 17:00
Classificação:14 anos. 


   Movie Stars




Das telas do cinema para o palco do Theatro Net Rio. A partir do dia 21 de maio, o público carioca poderá conferir todas as segundas-feiras as performances das atrizes Gottsha e Alessandra Verney à frente do espetáculo "Movie Stars", em que interpretam canções de filmes nacionais e internacionais. Artistas com vasta experiência em grandes musicais, Gottsha e Alessandra retornam com o projeto que teve início em 2005 e conquistou o público.
O repertório mescla canções de filmes clássicos de Hollywood como "A Noviça Rebelde" (Climb Ev'ry Mountain), "Dançando na Chuva" (Singin' In The Rain) e "Os Homens Preferem as Loiras" (Diamonds are a girl's best friend), com grandes sucessos do cinema nacional como "A Dama do Lotação" (Pecado Original) e "Orfeu" (Manhã do Carnaval).

Onde Estamos:


Theatro Net Rio
(Shopping Cidade Copacabana- RJ  Tel.:21 2147 8060 / 2148 8060
Segundas às 21h
Classificação: 14 anos


Autor: Vanessa Freitas